Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

As minhas escolhas

Comemos o fruto de nossas escolhas.

Nos nossos dias vemos tantas pessoas insatisfeitas com suas vidas, desistem dos seus sonhos, desanimam quando pensam no futuro, começam projetos e logo se frustam com os resultados.

Talvez os jovens sejam os que mais sofrem com essa velha tendência do mundo, em que os resultados são mais importantes do que o processo todo.

Valorizamos os resultados, mas não os meios para alcança-los.

Não estou dizendo que o resultado não é importante, mas que, tão importante quanto o resultado é a maneira como chegamos a ele. Todos querem um bom emprego, mas não querem se preparar para tê-lo, e quando não alcançam desanimam.

Os jovens cristãos querem muitas vezes sentir mais a presença de Deus, e por que não sentem?

O apóstolo Paulo fala aos romanos (Rm 10.2 NTLH) que eles eram muito dedicados a Deus, mas a dedicação deles não estava baseada no verdadeiro conhecimento.
Um erro que muitas vezes cometemos, agimos com um coração sincero, temos um desejo real e uma motivação condicional, no entanto, falta o conhecimento e a execução correta.

Palavras de impacto podem tocar tuas emoções, podem te motivar por algum tempo, mas o que vai mudar tua vida é a obediência incondicional a palavra de Deus.
Então, você deve agir com a certeza de receber os fatos que ainda não pode ver.
Alegre-se não apenas com o resultado, mas com a certeza do resultado antes que ele aconteça.